LEVE O SEU NEGÓCIO A ALCANÇAR RESULTADOS DE ALTA PERFORMANCE!

NÃO SOU UMA AGÊNCIA...

Sou especialista em Aceleração de Empresas.

Utilizando uma metodologia validada em 30 segmentos diferentes, e aplicada a mais
de 3 anos, ajudo empresas a venderem mais todos os dias investindo em anúncio de performance!

QUEM SOU EU?

Estou há mais de 3 anos ajudando negócios a faturarem mais e escalarem as suas operações no marketing digital com anúncios de performance, gerindo cerca de 100 mil reais por mês em anúncios patrocinados (Google, Facebook, Instagram, Tik Tok) e alcançando mais de 10MM em vendas para clientes de diversos setores e seguimentos de mercado.

Um acelerador de resultados focado em você, focado em oferecer um caminho estratégico para expandir o seu negócio.

Melhorando os resultados de dezenas de empresas pelo Brasil

Conheça um pouco meus Cases de Sucesso

E-commerce de Joalheria

⠀⠀⠀O objetivo inicial foi se manter saudável com um retorno de 400% sobre o valor investido e arquitetar com o tempo estratégias para lançamento de novas coleções.

- Investimento total: R$ 12.753,64
- 329.028 pessoas alcançadas.
- Valor de conversão em compras (faturamento): R$ 63.705,40
- Retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS) das compras: 500

E-commerce de Suplementos

⠀⠀⠀Na primeira fase do E-commerce buscamos diminuir o custo por aquisição de cliente, visando, consequentemente, aumentar o faturamento e escalar a operação de e-commerce em um futuro próximo.

- Investimento total: R$ 3.366,00
- 6.442 cliques no anúncio | Custo por clique: R$ 0,52
- Compras totais: 134
- Custo por compra: R$ 25,12
- Valor de conversão em compras (faturamento): R$ 37.360,09
- Retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS) das compras: 1.109%

Negócio Local:
Corretora de Planos de Saúde

⠀⠀⠀Captação de leads qualificados pelo Facebook ADS, a um custo de 6 reais por lead, visando os corretores ligarem para os contatos e posteriormente fecharem um plano de saúde Unimed, Sulamérica, Assim, Prevent Senior ou Golden Cross no estado do Rio de Janeiro.

- Investimento total: R$ 4.360,69
- Pessoas alcançados do Rio de Janeiro: 164.875
- Leads Captados: 825
- Custo por Lead: R$ 5,28

E-commerce: Moda

⠀⠀⠀Na primeira fase do E-commerce buscamos aumentar o número de seguidores, engajamento com as publicações e campanhas focadas em valor de conversão, visando faturamento.

-Investimento total: R$ 2.882,64
- 8.351 cliques no anúncio | Custo por clique: R$ 0,35
- Compras totais: 58
- Custo por compra: R$ 49,70
- Valor de conversão em compras (faturamento): R$ 12.075,11
- Retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS) das compras: 419%

Empresa B2B: StartUp de Sistemas Web para Concessionárias

⠀⠀⠀Captação de contatos de donos ou gestores de concessionárias a um custo de 10 reais por lead, visando posteriormente a equipe de vendas da StartUp entrar em contato com o gestor e apresentar um sistema simples e eficaz para a concessionária dele vender mais carros e fichas de financiamento.

- Investimento total: R$ 881,92
- Pessoas alcançados: 35.620
- Leads Captados: 131
- Custo por Lead: R$ 6,73
- Contratos fechados: 21

E-commerce B2B: Pecuária

⠀⠀⠀⠀O objetivo foi encontrar compradores qualificados (pecuaristas) e aumentar reconhecimento de marca, afim de fidelizar o cliente. Dobramos o faturamento mês a mês utilizando uma comunicação assertiva com o público alvo.

E-commerce: Esportes

⠀⠀⠀⠀O objetivo principal foi aumentar o faturamento do e-commerce no Google ADS e trabalhar o reconhecimento de marca no Distrito Federal (para a loja física). Meta de ROAS para o primeiro mês: 500%

-Investimento total: R$ 963,82
- 1.993 cliques no anúncio | Custo por clique: R$ 0,48
- Compras totais: 24
- Custo por compra: R$ 40,16
- Valor de conversão em compras (faturamento): R$ 33.450,74
- Retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS) das compras: 3.471% 5

Negócio Local:
Clube e Pesque/Paque

⠀⠀⠀O objetivo proposto é mandar um fluxo de potenciais clientes para o WhatsApp buscando vender ingressos para conhecer o clube, afim de fidelizar o cliente. E, no médio prazo alcançar mais reconhecimento de marca em Goiânia.
⠀⠀⠀Valor médio dos ingressos: R$ 50,00.


- Investimento total: R$ 6.320,44
- Conversas iniciadas via WhatsApp: 5.252
- Custo por mensagem iniciadas: R$ 1,20
- Alcance em Goiânia: 303.668

O que faço
De Diferente

Ouvindo sempre o cliente

Meus clientes são autoridade no negócio deles e eu autoridade em como vender no digital. Quando juntamos essas duas forças em uma só, através da comunicação e proatividade, os resultados aparecerem.

Melhoria Contínua

Sempre desenhamos o crescimento dos clientes baseados em dados obtidos, pois através deles conseguimos estar em constante otimização dos resultados visando estratégias para curto, médio e longo prazo.

Follow Up

É muito importante que os clientes estejam por dentro de cada estratégia, com resultados atualizados para redução do tempo de resposta. Por isso, é o meu dever manter o contato constante.